Coração de Menina por Miliani Santana

A Escritora : Miliani Santana

Uma Eterna Menina Sonhadora.

O Blog : Coração de Menina

Este é um espaço aberto para algumas das criações de Miliani Santana. Fiquem atentos, são histórias vivenciadas pela própria autora e outras que ela criou baseadas em histórias de amigas, colegas e até mesmo desconhecidos. ESPERO QUE GOSTEM '-'





Amar é sentir num simples abraço
A pessoa mais feliz do mundo!
É imaginar o paraíso
No reflexo de um olhar!
É viajar e dar a volta ao mundo
No aconchego do teu carinho!
E no calor do teu corpo
Me sentir protegida do frio!

Amar...
É passar um filme sobre a nossa historia
A cada reencontro esperado!
É assistir uma serie na TV
E saber q a nossa novela
É um começo sem fim!

Amar...
É sonhar contigo
Ate mesmo acordada!
É te encontrar nas fantasias
Como um príncipe
Em contos de fadas!

É me sentir...
Como a bela adormecida
Quando o coração congela
De saudade a tua espera!
É deixar fluir a imaginação
E viver 100% a emoção!
É cuidar do meu amor
Com carinho e lealdade
E saber que um dia
Me apaixonei de verdade!

(Miliani Santana) 
 
Não deixem de acessar : http://milianisantana.blogspot.com/
 

1 comentários:

Miliani disse...

Nem tinha visto, Obr Valber, por postar um de meus textos. Fico feliz pelo prestígio *_____*

Postar um comentário